quarta-feira, 21 de março de 2012

Queria ter coragem, para dizer a ela que ainda a amo, que ainda vejo o brilho dos olhos dela e que ainda sinto aquele abraço que ganhei a muito tempo atraz.. mas é verdade, eu não posso, eu tenho medo, de acabar a machucando, acabar fazendo-a infeliz, por saber que eu ainda não ah esqueci, é complicado, ficar no trabalho, tentando, de alguma forma boba, fazer meus amigos compreender isso que sinto por ela, é, não é fácil, olhar de tempos em tempos, o celular, e as vezes, implorar a Deus que ela, por algum motivo, me mande um simples 'Oi, tudo bem? [...] Imaginação forte a minha, mas quem sabe um dia não acontece pra valer.. Mas assim eu passo meu dia-a-dia, pensando nela, não esquecendo o que passei com ela, pensando em como seria um reencontro nosso, pensando se ela esta pensando em me encontrar mesmo, pensando se.. por algum motivo bobo, louco e fissurado, ela iria querer me ver denovo, sabe, aquele dia que a vi pela primeira vez, foi muito... especial! Passei quase 7 horas dentro do ônibus, com medo, pensando no que ia acontecer, então derrepente, ela aparece, e me da aquele abraço apertado, não igual ao da noite de domingo, mas foi o primeiro, e mais especial pra mim, ai então no metro, olhando pra ela, ainda com medo, admito, não sabia nada sobre o que iria acontecer pela frente.. mas tava ali, fixado no olho dela, e me lembrando das promessas.. foi magico, passar aqueles dois dias la, até a despedida, que eu achei que iria sofrer mais, foi o maior motivo da minha alegria, ficar la, abraçando-a, olhando pra ela, ouvindo ela sussurrar poucas palavras, que eram tão cheias de verdade.. eu pensei, fui la pra conhece-la, mas acabei conhecendo mais aonde ela vive e com quem vive do que a ela mesma, mas admito, foi especial, a noite de sábado, a tarde no cinema, eu não mudaria nada do que passei com ela.. mas agora, eu fico imaginando, me matando por dentro, em querer que seja tudo especial outra vez, eu tenho uma surpresa pra ela, espero mesmo que ela goste, mas primeiro, tenho que convence-la de querer me ver, sabe, passar um outro final de semana igual ao que passamos, eu admito, amo ela, saio com meus amigos, danço com as minhas amigas, mas eu não vejo em outras pessoas, o que vejo nela, isso parece até errado, as pessoas dizem:
'william, tu gosta dela, talvez ela goste de ti também, mas vocês não estão namorando, ela, mesmo que seja ruim aceitar, pode estar se divertindo agora, e por pior que seja, com outro cara, então não se prende a isso, não faz isso contigo..'
Mas eu não consigo, eu a amo, de verdade, sei disso, e ainda, não vou desistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário